Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Terror em Criciúma: bandidos explodem agências bancárias e fazem reféns


Terror. Não há nenhuma expressão que melhor defina as primeiras horas desta terça-feira (1) em Criciúma, no Sul do Estado, depois de um ataque de criminosos a agências bancárias do município.

Em ação visivelmente bem arquitetada, dezenas de bandidos a bordo de veículos de luxo cercaram os acessos do município e renderam populares e funcionários municipais que realizavam a limpeza das ruas.

Conforme apurado, ao menos duas pessoas ficaram feridas: um vigilante e um policial militar. A ação, até por ter sido realizada em uma área central, começou a “pipocar” em redes sociais desde os primeiros minutos da madrugada.

Em diversos registros é possível ver a movimentação de homens portando e disparando com armamento de grosso calibre. Outro vídeo mostra seis pessoas sentadas em uma faixa de pedestre, em condições de submissão.

Estima-se que a trama tenha começado por volta da meia-noite e se estendido até as 2h, momento em que uma espécie de “carreata” foi testemunhada pelas ruas do município.

Prefeito pede que as pessoas fiquem em casa

Segundo o prefeito Clésio Salvaro (PSDB), ao menos dez veículos tomaram a direção Sul, rumo a Porto Alegre, por vias alternativas. Imagens deram conta de uma passagem no município de Nova Veneza, cerca de 20 km de Criciúma.


Fonte: ND + 


Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS