Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Obras de revitalização das avenidas Caetano Belincanta Neto e JK segue seu cronograma de ações em Campos Novos


As obras de revitalização das Avenidas Caetano Belincanta Neto e Juscelino Kubitschek (JK) continuam sendo realizadas em Campos Novos. No final de dezembro de 2020 foi aplicada na Avenida Caetano Belincanta Neto a primeira camada asfáltica.

Nesta semana os responsáveis pelas obras nas avenidas participaram de uma reunião com a engenharia da prefeitura a fim de repassar informações sobre o andamento das obras no município, informou o Secretário de Planejamento, Vilmar Antônio Ferrão Junior, ao jornalismo do Portal Correio Camponovense.

Conforme Ferrão nesse primeiro momento o trecho da Belincanta Neto que compreende da Apae até o Centro de Convivência de Idosos Padre Quintilio Costini está bem adiantada. A empresa está executando o trabalho no segundo trecho que compreende do Ginásio Humberto Calgaro até a sede da Caixa Econômica Federal.

Nesse segundo trecho uma das grandes dificuldades encontradas pela empresa foi em relação à ligação da Belincanta Neto até o acesso a Dicapel, pois houve um pouco de demora na obra pela necessidade de desapropriação de alguns terrenos e ajustes no projeto, mas Ferrão acredita que nos próximos meses a obra deve ser finalizada.

 



Em relação à Avenida Juscelino Kubitschek (JK), a empresa responsável pela obra estava de recesso, onde nessa semana retomou o trabalho na implantação das calçadas ao longo da JK.

Um dos grandes gargalos nesse momento é com a Celesc, a prefeitura e a empresa dependem muito, pois o projeto está atrelado diretamente com agência da Celesc de Florianópolis, onde estão tendo alguns entraves na questão da rede elétrica, comentou Ferrão.

O secretario acredita que nesta semana na JK a empresa deve acelerar os trabalhos, pois diariamente estamos cobrando rapidez na obra. Ainda não a uma previsão do termino da obra na JK.

 

Jornalismo Portal Correio Camponovense

“ A informação na hora certa”

 

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS