Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Primeiro homicídio do ano registrado em Campos Novos

Jovem de 19 anos é vítima de homicídio no bairro Aparecida em Campos Novos. Fato foi registrado no início da noite desta segunda-feira (04) na rua Herval d'Oeste. 

Vítima, identificada como Carlos Alexandre Amaral de Oliveira, foi alvejada por disparos de arma de fogo, que atingiram a nuca. Ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Militar.

O jovem chegou a ser encaminhado ao hospital com vida, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

Foi isolado o local e entrado em contato com a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias. Logo após, foi diligenciado nas proximidades com intuito de levantar os possíveis autores dos disparos, sendo repassado por populares que teria sido um homem de cor parda, bigode fino e alto, que teria se evadido do local de bicicleta. 

A PM deslocou até o Hospital Dr José  Athanasio para buscar mais informações com a vítima, porém já se encontrava em óbito. Ainda no hospital, foi encontrada em posse da vítima 08 munições intactas de cal.38, as quais foram recolhidas para posterior encaminhamento a delegacia de Polícia Civil. 

Diante dos fatos, foi lavrado o presente boletim de ocorrência. O local ficou sob os cuidados da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.


Polícia Civil de Campos Novos investiga o caso.

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS