Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Abdon Batista passa a contar com atendimento de saúde 24h por dia

A Administração Municipal de Abdon Batista através da Secretaria de Saúde, realizou na manhã deste sábado (20/02), a solenidade de lançamento da ampliação do programa Anjos da Vida, programa de atendimento de urgência e emergência, que foi ampliado de segunda a quinta-feira das 17h às 08h.

O serviço implantado ainda em 2019 é prestado nos finais de semana, das 17h de sexta-feira até as 08h da manhã da segunda-feira.


Para a Secretaria de Saúde, Gislaine Palavro, a  ampliação do projeto é a realização de um sonho para a saúde do município. "Agora contamos com atendimento de saúde 24h, principalmente nos serviços de urgência e emergência, que antes era prestado nos finais de semana e agora foi ampliado. A equipe conta com um motorista socorrista, e dois técnicos em enfermagem", salienta Gislaine.

Já o prefeito Dile, destaca que para a administração municipal, a saúde abdonense em primeiro lugar. "Ainda quando fui vereador batalhei para a implantação desse projeto que é pioneiro e hoje apresenta bons resultados. A proposta de implantação dos serviços estava prevista em nosso plano de governo e hoje se concretiza" enfatiza Dile.

Ainda na área da saúde vale ressaltar que o município de Abdon Batista, zerou a fila de exames e ultrassom, além de ampliar o investimento na parceria com o CIS/ Amures, oferecer serviços de ortopedista e cardiologista, e atualizar a lista de medicamentos oferecidos a população.

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS