Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Acidente é registrado no centro de Campos Novos


As guarnições de resgate do caminhão e socorristas da ambulância do Corpo de Bombeiros Militar de Campos Novos deslocaram até Rua Cel Lucidoro esquina com Rua Caetano Carlos, por volta das 13h30 desta quinta-feira (18). Conforme informações, no local teria ocorrido uma colisão entre carro e moto. 

No local foi confirmado o ocorrido e constatado uma colisão transversal entre o veículo Chevrolet Montana Placas de Caxias do Sul - RS, conduzido por um homem de 34 anos, o qual com a colisão não veio a sofrer ferimentos, porém apresentava um ferimento lacerante na cabeça por uma possível agressão. 

Ele foi atendido, porém recusou o encaminhamento ao Hospital. Outro veículo envolvido, moto Honda CG Fan 125 KS placa de Zortea - SC, conduzida por uma mulher de 23 anos, a vítima encontrava-se caída apresentando suspeita de fratura em membro superior esquerdo, tornozelo esquerdo e escoriações pelo corpo, porém com sinais vitais estáveis.  




Como carona da moto homem de 24 anos, o qual encontrava-se deambulando apresentando dores na região da verilha e joelho, porém sinais vitais estáveis. Ambos foram conduzidos para atendimento médico no Hospital Dr. José Athanázio. No local, foi solicitado a Polícia Militar para as devidas providências ao ocorrido.

Fonte: Bombeiros CN

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS