Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

“Agiliza Campos Novos” completa 2 anos e já realizou aproximadamente 160 mil atendimentos




Na última segunda-feira (8), o Agiliza Campos Novos comemorou dois anos desde a sua inauguração no município. Para celebrar a data, nesta tarde de quarta-feira (10), a equipe reuniu-se com as autoridades municipais e alguns servidores da administração. Devido ao atual período pandêmico, a comemoração foi realizada com ocupação reduzida.

 

O projeto implantado no município foi inédito em Santa Catarina, fato esse que corroborou para atrair a visitação de diversas autoridades em Campos Novos, que tiveram como foco conhecer e analisar a instalação de estruturas semelhantes em outros locais no estado. Em visita, a deputada federal Caroline De Toni declarou “Modelo pioneiro que deve ser adotado nos demais municípios do estado”.

 

Em 2019, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina – Sebrae, apresentou o modelo como case de sucesso em evento realizado no município de Porto Belo. Nesse mesmo ano, o projeto recebeu o prêmio de destaque no 4º Congresso Catarinense de Cidades Digitais, mesma ocasião em que o prefeito camponovense recebeu o Prêmio de Prefeito Inovador.

 

Já no ano de 2020, o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, por meio da Secretaria Nacional da Juventude (SNJ), atribuíram à Central de Atendimento ao Cidadão, Agiliza Campos Novos, o Prêmio de Inovação em Políticas Públicas de Juventude. Num panorama Nacional, o Agiliza Campos Novos foi classificado entre os dez melhores projetos da Região Sul do Brasil, na categoria.

 

Desde fevereiro de 2018 até agora, foram realizados aproximadamente 160 mil atendimentos, executando a desburocratização e agilidade nos serviços para os munícipes. Para as diretoras Ana Paula Visóna e Letícia Piccoli Kaiper, o projeto está sendo desafiador, mas proporciona a oportunidade atender os munícipes com excelência e rapidez.

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS