Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

COVID-19: Secretaria Municipal de Saúde se manifesta sobre aumento de casos

 COVID-19: Secretaria Municipal de Saúde se manifesta sobre aumento de casos

Na tarde desta quinta-feira (25), o boletim diário de informações sobre o Coronavírus registrou 112 casos ativos para o Coronavírus no município, apontando o dobro do número em relação ao dia 22, que relatava 49 casos ativos.




A Secretária de Saúde manifestou nota informativa:“É necessário que a população continue tomando os cuidados necessários para evitar a contaminação. O uso de máscara ainda é obrigatório e indispensável. Evitem aglomerações e mantenham o distanciamento social. Os municípios catarinenses estão com a saúde em colapso, não há vagas nas Unidades de Terapia Intensiva (UTI), não há leitos disponíveis na região. Precisamos ser responsáveis e cuidadosos para que medidas restritivas mais extremas não precisem ser tomadas. Nós não queremos fechar o comércio, nosso intuito é continuar. Por isso precisamos contar com a colaboração de todos.”

Na tarde da próxima sexta-feira, dia 26 de fevereiro, os prefeitos dos municípios da Amplasc e alguns da Ammoc irão se reunir para tratar sobre as medidas restritivas decretadas pelo governo estadual e adaptá-las à nossa região.

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS