Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Prefeito e Vereadores do PSD e DEM viajam a Brasília em busca de recursos para o Município

 


O Prefeito Silvio Alexandre Zancanaro e o Secretário de Planejamento Vilmar Antônio Ferrão Júnior, juntamente com os vereadores João Nilso de Oliveira (PSD) e João Batista Ramos (DEM), representando também o vereador Marciano Dalmolin (PSD) e a vereadora Celina Maria Manfroi Cassiano Barros, viajaram a Brasília esta semana para uma série de reuniões na Capital Federal, com Parlamentares e Senadores Catarinenses em busca de recursos para a realização dos projetos de desenvolvimento do Município.

A viagem à Capital Federal faz parte do esforço conjunto entre os poderes Executivo e Legislativo municipais em busca de conseguirem recursos para levar adiante os projetos que visam melhorar a vida dos munícipes. As pautas dos encontros e reuniões foram pré-definidas com as assessorias dos Deputados, e Senadores com quem a comitiva se reúne em Brasília até quarta-feira (24). A agenda de visitas se concentra no Ministério da Agricultura e Embrapa, além da Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania e também visitas a deputados catarinenses e aos senadores Espiridião Amin, Jorginho Mello e Dário Berguer. 

A expectativa é que dessas reuniões saiam fortalecidas as parcerias existentes entre o Município de Campos Novos e os representantes de Santa Catarina no Congresso Nacional e, consequentemente, sejam destinadas verbas para o Município.

Durante as visitas em Brasília aos Parlamentares e Senadores os vereadores camponovense estão encaminhando os ofícios, solicitando recursos para aquisição de equipamentos para a UTI na Fundação Hospitalar Dr. José Athanásio, viabilizando recursos para a construção de uma sede própria para o CRAS (Centro de Referência e Assistência Social), aquisição de um ônibus para a Secretaria de Assistência Social, construção da Arena Esportiva e construção de uma Creche, entre outros pedidos. A solicitação de recursos ao município de Campos Novos chega a 13 milhões de reais.

Reportagem Jornalismo Portal Correio Camponovense.

Contribuição assessoria de imprensa Câmara 


Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS