Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Rapidão agora é Redante´s Pizzeria

 


A já reconhecida qualidade da Rapidão Pizzas e Esfirras, deu espaço para a Redante´s Pizzaria, que inaugurou nessa quinta-feira (18) em Campos Novos, com ambiente climatizado, espaço aconchegante, chopp gelado e muita pizza boa.

De acordo com o casal de proprietários, Marli e Redante, a pouco mais de um ano após investir em qualificação e sobretudo, na reformulação da Pizzaria, eles tomaram uma importante decisão, acreditar e investir em Campos Novos.

“Agora somos Redante's Pizzaria, investimos e melhoramos nosso espaço para melhor atender nossos clientes. Nosso antigo endereço, tinha espaço limitado para quem quisesse saborear nossas pizzas no local. Por isso, após muito diálogo com meu esposo, decidimos inovar com cursos de qualificação em massas e sabores de pizzas e investir nesse novo empreendimento no município”, salienta Marli.

 

Localizada na esquina entre as ruas Coronel Farrapo e Tancredo Neves, Centro de Campos Novos, a Redante´s Pizzaria é lugar ideal para compartilhar de bons momentos com sua família e amigos, além oferecer serviços de delivery.

Bateu aquela vontade da pizza Redante´s Pizzaria? Entre contato: https://pedir.delivery/redantespizzeria ou (49) 3544-2200.








Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS