Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Mancha se recupera bem do Covid-19




Adavilson Telles - Mancha agradece e honrar aqueles que me acompanharam com orações durante este período delicado e desafiador dessa doença agressiva e impactante. Desde o início do mês estou com os primeiros sintomas da COVID-19, confirmado através de teste de laboratório. Estava contaminado e de lá pra cá, estou hospitalizado em Campos Novos.


Hoje finalmente saio da ala de isolamento para a ala clinica, muito feliz e junto com minha família, meu pulmão está melhorando a cada dia. Sigo aqui, agradecendo mais uma vez por tudo, as orações, os profissionais de saúde e a todos que se preocuparam, mas pedindo que o amor se multiplique em cuidado uns dos outros, pois essa doença é assustadora, traiçoeira e devastadora. 


Ainda estou proibido de visitas mas em breve estaremos na ativa, celebrando a vida junto aos amigos assim que der.


 

Só tenho a agradecer a Deus pela vida, a toda a equipe do hospital, aliás em outro momento vou falar mais sobre isso. O que está sendo feito no nosso hospital nesse cenário de guerra contra a Covid, é algo pra ser registrado, contado, ilustrado, enfim, nem nos nosssos melhores sonhos teríamos condições pra imaginar o tanto que está sendo feito pela equipe de profissionais com   tão pouco.


Que venha logo a UTI e que venha com ela muita saúde pro nosso povo. Entregamos essa nossa necessidade para a intercessão do nosso querido São José, que celebramos neste dia.

Mancha divulgou as informações em sua página do Facebook.


Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS