Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Sede dos Escoteiros é invadida em Campos Novos

Na madrugada dessa quarta-feira (24) a sede dos Escoteiros Araucária de Campos Novos, foi invadida por ladrões. 

Conforme informações, as portas do local foram arrombadas, cadeados estourados, danificaram a pintura da flor de lis que fica ao centro da sede, os sensores de presença foram pichados. 

Os invasores ainda levaram alguns materiais como panelas, bussolas, equipamento de rapel, entre outros.


Em nota o Grupo de Escoteiros divulgou: 
"Todos sabem que nosso trabalho é voluntário e tudo que temos é para os jovens, sempre deixamos nossas portas abertas a quem queira se aproximar, e procuramos só fazer o melhor possível junto com a comunidade camponovense.

Os bens materiais levados serão recuperados, o que mais nos entristece é que tudo ali tem um valor sentimental muito importante para cada membro do grupo. São mais de 20 anos de grupo, são 20 anos de histórias, de acampamentos, de encontros, de conhecimento, de amizades, de aventura.

Nossa intenção com essa postagem é pedir ajuda da comunidade e de quem se simpatiza com o movimento, que nos ajudem, caso vejam alguma movimentação estranha na nossa sede, ou saibam de algo, que avisem de imediato um dos membros da chefia e diretoria, ou caso seja necessário, podem acionar a polícia.

Mas não é isso que irá apagar a chama do escotismo em nossos corações, vamos organizar tudo novamente e recuperar o que nos foi levado porque “O escoteiro é alegre e sorri nas dificuldades”.

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS