Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Abdon Batista promove ações alusivas aos 32 anos de aniversário

 


Na próxima segunda-feira, dia 26 de abril, feriado municipal, o município de Abdon Batista celebra o 32º Aniversário de Emancipação Político-Administrativa e para comemorar, a Administração Municipal realiza algumas ações alusivas a data.

 

Entre as ações para celebrar o aniversário, a Administração Municipal, lançou o documentário “Nossa História”, que aborda os mais de 100 anos de colonização do município, com resgate histórico, depoimentos e fotografias, o documentário foi dividido em 10 episódios, que estão exibidos nas redes sociais da prefeitura, no Facebook e Instagram.

 

Já no próximo domingo dia 25/04, às 09h haverá a transmissão ao vivo da Missa de Ação de Graças dos 32 anos do município, direto da Matriz Nossa Senhora da Saúde e as 19h Live Humorística com o Paulinho Mixaria, que será transmitida do Centro Multiuso.

 

Também entre os dias 27 e 30 abril, será celebrada a Semana do município, com ações desenvolvidas por todas as secretarias municipais e na sexta-feira dia 30 de abril será inaugurada a Galeria dos Ex-prefeitos do município.

 

“Diante do cenário de pandemia, a Administração Municipal estará realizando essas importantes ações para celebrar os 32 anos de aniversário de Abdon Batista, procurando levar um pouco de fé, carinho a alegria a todos os abdonenses”, ressalta o prefeito Dile.



Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS