Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Campos Novos chega ao 56º óbito por Covid-19 na madruga desta terça-feira duas pessoas faleceram





Na noite desta segunda-feira (05) Campos Novos registrou mais um óbito por complicações causadas em decorrência do COVID-19.  Trata-se do senhor Altamiro Garipuna de 40 anos, morador de Campos Novos, que foi internado com a doença no Hospital Dr. José Athanázio no dia 31 de março. O exame confirmou ser COVID-19 no mesmo dia.

O paciente apresentou melhora no quadro clínico e foi liberado no dia 03 de abril, porém, houve complicações e ele não resistiu e foi à óbito em sua residência.


 



 

Ainda na noite desta segunda-feira (05), foi registrada a morte de Margarida Maria da Cruz Meira, de 70 anos, moradora de Campos Novos, que foi internada com a doença no Hospital Dr. José Athanázio no dia 26 de março.  O exame confirmou ser COVID-19 no dia 24 de março.

A paciente estava intubada, aguardando transferência para leito de UTI, porém, não resistiu e foi a óbito.

 


 

E nesta terça-feira (06), teve também o falecimento do senhor João Mário de Reis Alves Dos Santos Mais Conhecido Por Teixeirinha de 71 anos, morador de Campos Novos, que foi internado com a doença no Hospital Dr. José Athanázio no dia 22 de março. O exame confirmou ser COVID-19 no dia 15 de março.

O Paciente estava intubado, aguardando transferência para leito de UTI, mas não resistiu e foi a óbito.

 

Com os três casos, Campos Novos chega ao 56º óbito por complicações causadas pela Covid-19.

 

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Campos Novos






Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS