Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Distrito do Ibicuí recebe melhorias da prefeitura

 


A Prefeitura de Campos Novos, por meio da Secretária de Obras, está realizando uma série de melhorias no Distrito do Ibicuí. Destaque para aplicação de brita corridas nas ruas das Vilas do Ibicuí da brita, dando melhores condições aos moradores locais. Outra ação que será executada no local, que foi solicitado pelo vereador Marciano Dalmolin, será a pinturas das lombadas bem como a colocação de novas placas de sinalização.

Na manhã desta quinta-feira (15), o vereador Marciano Dalmolin, juntamente com o diretor de departamento, José Djalma dos Santos acompanhado por Alexandre Boscatto, estiveram realizando uma visita no Ibicuí, aonde na oportunidade o vereador apresentou a necessidade de realizar uma pintura bem como melhorarias na sinalização das lombadas daquele distrito.

 

Segundo José Djalma dos Santos, os serviços de pintura bem como a colocação de novas placas de sinalização devem ser colocados nos próximos dias no Distrito do Ibicuí.


 

De acordo do Dalmolin, a solicitação de melhorais na comunidade foi solicitado faz algum tempo, e nesse momento a administração municipal está atendo o Ibicuí que é tão importante para o nosso município.

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS