Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Motorista perde o controle de veículo que atinge grade de uma casa, após acidente em Campos Novos

 


O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Campos Novos registrou no início da tarde de quinta-feira (15), um acidente de trânsito, na Rua Nereu Ramos, esquina com a Santa Cruz, no bairro Santo Antônio.

Conforme informações repassadas pela PM, no local um automóvel SANTANA de Rio Rufino e um GOL de Campos Novos, haviam se colidido no local.

De acordo com os envolvidos, o condutor do Santana não parou na esquina, aonde invadiu a preferencial do Gol, ocasionando o acidente. Com o impacto da batida o veículo Santana atingiu a grade de uma residência.  Os dois motoristas sentiam dores pelo corpo e foram conduzidos ao Hospital Doutor José Athanázio pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a PM, o veículo Santana estava com licenciamento vencido desde 2019 e o motorista com a CNH suspensa.

Diante dos fatos foi confeccionado um Termo Circunstanciado em desfavor do motorista do Santana, de 24 anos, o qual se comprometeu em comparecer perante o juizado especial da Comarca de Campos Novos, onde responderá pelo crime de violar a suspensão do direito de dirigir.

Fonte: PM

Foto: Jornalismo Portal Correio Camponovense 

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS