Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Vereador Dalmolin realiza Moção de Parabenização aos profissionais da Saúde na linha de frente ao Covid-19



Os vereadores de Campos Novos realizaram a primeira sessão do mês de abril na quinta-feira (01), aprovando por unanimidade seis projetos de lei provindos do Poder Executivo. Na sessão foram aprovadas 15 indicações de melhorias para o município, fruto de solicitações da população, além de dois requerimentos de ações e programas da prefeitura municipal e um pedido de informação.

Por iniciativa do vereador Marciano Dalmolin (PSD), o Poder Legislativo também aprovou uma moção de parabenização a todos os profissionais de saúde da linha de frente da Covid-19. Veja o conteúdo da parabenização:

 “É com grande satisfação que viemos por meio deste Parabenizar os profissionais de saúde em geral do município de Campos Novos, que enfrentam diariamente uma grande batalha diante da pandemia do Coronavírus, com o objetivo principal de manifestar apoio, solidariedade e reconhecimento pelo trabalho destes profissionais como médicos, enfermeiros, técnicos, psicólogos, dentistas, motoristas, farmacêuticos, bioquímicos, cozinheiros, nutricionistas, Bombeiros Militares, Bombeiros Comunitários, Bombeiros Civil Profissional, Técnicas em enfermagem  e motoristas socorristas do SAMU, e tantos outros que se envolvem diariamente numa luta incansável que perdura há um ano, desafiando cientistas do mundo todo. Expostos aos riscos e ao cansaço pela rotina estressante, esses profissionais têm sido fundamentais no enfrentamento da pandemia que assola o mundo. Assim sendo, reiteramos nossos agradecimentos a todos os profissionais de saúde do município de Campos Novos”.


Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS