Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

11 camponovenses estão na UTI em hospitais da região devido a complicações da Covid-19

 


Na sexta-feira, dia 28 de maio, a Secretaria Municipal de Saúde de Campos Novos divulgou o Boletim do Covid-19 que registra 92 casos ativos para o Coronavírus. Com a atualização, o município chegou a 4715 pacientes que testaram positivo para o Coronavírus, sendo que 4532 deles são considerados recuperados. Em relação ao último boletim, divulgado na tarde de ontem, foram 30 novos casos confirmados e 72 pessoas que se recuperaram da doença.

 

Ainda de acordo com a divulgação, o município possui 36 casos suspeitos (exames que aguardam resultado do LACEN), 100 monitorados e 10926 descartados (testes realizados pelo setor de saúde que deram negativo para a doença).

 

O total de hospitalizados no Hospital Dr. José Athanázio é de 21 pessoas, sendo que 16 são camponovenses. Campos Novos registra 3 pacientes intubados, aguardando transferência para leito de UTI. Onze camponovenses estão internados fora da cidade, sendo 8 na cidade de Chapecó, 2 no Hospital Tereza Ramos, de Lages e 1 na cidade de Ibirama.

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS