Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Campos Novos conta com 147 casos ativos de Covid-19




Nesta segunda-feira, dia 24 de maio, a Secretaria Municipal de Saúde de Campos Novos divulgou o Boletim do Covid-19 que registra 147 casos ativos para o Coronavírus na cidade.


Com a atualização, o município chegou a 4616 pacientes que testaram positivo para o Coronavírus, sendo que 4382 deles são considerados recuperados. Em relação ao último boletim, divulgado na tarde de sexta-feira, foram 51 novos casos confirmados e 71 pessoas que se recuperaram da doença.


Ainda de acordo com a divulgação, o município possui 19 casos suspeitos (exames que aguardam resultado do LACEN), 150 monitorados e 10798 descartados (testes realizados pelo setor de saúde que deram negativo para a doença).


O total de hospitalizados no Hospital Dr. José Athanázio é de 21 pessoas, sendo que 15 são camponovenses. Campos Novos registra 2 pacientes intubados, aguardando transferência para leitos de UTI.


Doze camponovenses estão internados fora da cidade, sendo 8 na cidade de Chapecó, 2 no Hospital Seara do Bem em Lages e 2 no Hospital Tereza Ramos, também de Lages.


Com os dois óbitos registrados nesta segunda-feira, Campos Novos chegou a 87 mortes causadas pelo Coronavírus.


Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS