Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Corpo de Bombeiros de Campos Novos completa 22 anos

O Corpo de Bombeiros de Campos Novos comemora nesta quinta-feira, 27 de maio, 22 anos de existência no Celeiro Catarinense. O quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Campos Novos foi inaugurado no dia 27 de maio de 1999. Atualmente a corporação conta 20 bombeiros militares, 5 bombeiros civis cedidos pelo município e 40 bombeiros comunitários ativos. 


Nesses 22 anos o Corpo de Bombeiros de Campos Novos, atendeu diversas ocorrências não apenas no município, mas também nos municípios vizinhos sendo Abdon Batista, Celso Ramos e Vargem que fazem parte dos atendimentos dos bombeiros.


Uma grande vitória para os bombeiros é a finalização da montagem dos móveis da nova sede do Corpo de Bombeiros de Campos Novos, que deve ser inaugurada nos próximos meses.


O quartel dos bombeiros conta com dois caminhões, uma ambulância e três veículos para o administrativo, que foram adquiridos por meio de convênio entre o estado e o município. Esses veículos bem como a estrutura do quartel tem uma parcela muito importante da comunidade local que acredita no trabalho dos bombeiros e contribuem com um valor simbólico em sua fatura da água. O quartel dos bombeiros também parcerias importantes com diversas empresas do município que auxiliam em projetos da corporação.


O comandante do Corpo de Bombeiros, tenente Francisco Clemente Scharf Filho, destacou que a comunidade pode conta com o trabalho diário, esforço e empenho das nossas equipes no dia a dia. Com isso sempre priorizamos o melhor atendimento a nossa comunidade.

Reportagem e foto: Fábio Machado Merfort 


Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS