Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Homem furta celular da PM durante atendimento de ocorrência

 


Por volta das 03h20min da madrugada desta quinta-feira (06), a guarnição da Polícia Militar de Campos Novos, foi acionada para atender ocorrência de ameaça e dano, na Rua: Marechal Deodoro, Bairro Senhor Bom Jesus. No local os PMs constataram que, um jovem se encontrava muito agitado e ameaçando familiares, os quais tentavam segurá-lo, pois já tinha inclusive danificado um móvel da residência da irmã dele.

 

Diante dos fatos, a guarnição teve que utilizar o uso progressivo da força e os meios necessários para contê-lo. O jovem de 25 anos, autor das ameaças, estava muito alterado devido ao uso de drogas, foi mobilizado e encaminhado ao Hospital pelo SAMU, onde foi medicado e posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue pelos crimes de ameaça, danos e resistência, para os procedimentos legais cabíveis.

 

Durante a ação da guarnição, o smartphone utilizado no registro de ocorrências do sistema mobile desapareceu do bolso do colete de um dos policiais militares. Ao verificar nas proximidades o aparelho não foi mais encontrado.

Ao ser acionado o sistema de rastreamento de localização, o sistema levou até o endereço na Rua: Benjamin Constant, no Bairro Senhor Bom Jesus, fundos, endereço este que reside o pai do envolvido na ocorrência de ameaças, que inclusive estava no local da ocorrência.

Ao ser indagado, o morador, confessou que realmente tinha pegado o smartfone que, segundo ele, tinha caído no chão. O morador levou os policiais militares até onde se encontrava escondido o aparelho debaixo da espuma de um sofá, inclusive já desligado, caracterizando assim o dolo do furto. Diante dos fatos, o homem de 47 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue pelo crime de furto, para os procedimentos legais cabíveis.



Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS