Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Presa em São Paulo, mulher de Capinzal acusada de participar em roubo milionário em Criciúma

 


Policiais Civis da Delegacia de Roubos e Antissequestro (DRAS/DEIC), com apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil, prenderam na segunda-feira (17) um homem e uma mulher envolvidos no maior roubo do Brasil, que ocorreu em 30 de novembro de 2020, em Criciúma, no sul do Estado.


Eles foram indiciados e tiveram as prisões preventivas decretadas no final de março, quando 16 pessoas foram indiciadas pelo crime de organização criminosa, na primeira fase das investigações, reunindo informações coletadas por todas as forças de segurança.

 

O homem de 41 anos, natural de Sorocaba (SP), tem antecedentes por crimes de extorsão mediante sequestro e porte ilegal de arma de fogo em São Paulo.  A mulher de 28 anos, natural de Capinzal (SC), trabalhava para o homem e ambos viviam em Penha na época do roubo.


 

Através do trabalho de investigação, os Policiais localizaram a dupla em um condomínio de alto padrão, na cidade Votorantim (SP), onde eles estavam morando, e apesar de no momento da abordagem ele tentar escapar e resistir à prisão, foi contido pelos agentes. 

 

Ambos foram removidos para Santa Catarina e agora responderão juntamente com os demais réus ao processo.

 

As diligências em São Paulo contaram com o apoio da 5ª Delegacia de Roubo a Bancos, do DEIC daquele Estado e as investigações pela Polícia Civil de Santa Catarina prosseguem para alcançar todos os responsáveis pelo crime.

 


Radio Capinzal



 

Publicado por: Radio Capinzal AM

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS