Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Casal é preso por furto de celular em Campos Novos

 


Na manhã dessa segunda-feira (28), por volta das 10h, a Polícia Militar de Campos Novos foi chamada na Avenida JK, Bairro São Sebastião, onde teria ocorrido o furto de um celular.

 

No local os policiais militares fizeram contato com a vítima, um jovem de 25 anos, funcionário de um posto de combustível, o qual relatou que havia deixado o seu celular ao lado de bebedouro de água da empresa enquanto abastecia um veículo, quando foi pegar o aparelho havia sumido. Segundo a vítima, havia um casal suspeito que estava nas proximidades.

 

Diante das informações e das características do casal, a guarnição efetuou rondas e localizou os suspeitos, próximo do centro da cidade. Ao serem abordados, os policiais militares encontraram o celular furtado de posse da mulher, a qual confessou que tinha furtado o aparelho de celular no posto de combustível com apoio do seu companheiro.

 

A mulher de 28 anos e o homem de 33, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues pelo crime de furto, para os procedimentos legais cabíveis.



Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS