Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Gesiel Ribeiro salva vida de caminhoneiro durante acidente na BR 470 em Curitibanos

 

O morador de Campos Novos, Gesiel Ribeiro retornava de uma viagem quando presenciou o tombamento de uma carreta na BR 470 em Curitibanos, na tarde deste sábado (19). De imediato ele retornou ao local do acidente, ajudando a salvar a vida do motorista que estava preso ao cinto de segurança e com ferimentos. 

Em seu Facebook, Gesiel Ribeiro relatou o ocorrido. 



"Ontem na BR 470 próximo a Curitibanos tive a oportunidade em poder ajudar  um caminhoneiro, por descaso dos governantes  a pista  em péssimas condições acabou perdendo o controle e capotando fora da pista 

Vendo a situação  voltei ajudar  quando cheguei  no local  o caminhão se encontrava  ligado , rapidamente subi e abri a porta o motorista um Senhor  estava preso ao cinto de segurança  no pescoço e cintura  não conseguia se mexer e com dificuldade em respirar, desliguei o caminhão e graças a Deus  consegui  soltar  o cinto a tempo,  e com ajuda  de outros motoristas  conseguimos  tirar  ele , hoje muito feliz em receber a notícia que ele está bem só  foi teve ferimentos leves  e danos materiais. 

Quando  tiver a oportunidade  de ajudar alguém não  deixe  passar você  pode estar salvando uma vida".

O motorista foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros de Curitibanos e encaminhado ao Hospital Hélio Anjos Ortiz, para atendimento médico, pois apresentava alguns ferimentos.  

Por Fábio Machado Merfort

Portal Correio Camponovense 

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS