Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Vereadores aproveitam visita do governador Moisés e reivindicam melhorias na SC 284




O presidente do Legislativo Municipal, Marciano Dalmolin, juntamente com o vereador Darcy Rodrigo Pedroso, vereadora Celina Maria Manfroi Cassiano Barros, aproveitaram a presença do governador de Santa Catarina, na manhã desta sexta-feira (04), para entregar ofícios com reivindicações ao executivo estadual.

O governador Moisés, esteve em Campos Novos para realizar a entrega oficial de R$ 2,5 milhões, para aquisição de equipamentos para UTI do Hospital Doutor José Athanázio.  O ato ocorreu nas dependências da Biblioteca Pública e contou com a presença de autoridades estaduais, regionais e locais.

A reivindicação dos vereadores Marciano Dalmolin e Darcy Rodrigo Pedroso foi em relação a revitalização da SC 284 que liga Campos Novos a Abdon Batista, que necessita urgentemente de melhorias e manutenção na rodovia.

A vereadora Celina solicitou ao governo do estado a viabilização de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) para o desenvolvimento de um programa de cisternas para armazenamento de água.

Durante a presença do governado Carlos Moisés, os vereadores João Nilso de Oliveira, Claudiomir da Silva, Tadeu Guzatti, Rui Jorge Tomazoni e João Batista Ramos de Almeida, participaram também do ato na biblioteca. O presidente da Câmara de Vereadores, Marciano Dalmolin, representou a casa legislativa durante a assinatura do convênio entre o estado e o município.

 


Assessoria de Imprensa


Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS