Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

“Centro de Triagem” de Campos Novos encerra atividades após 400 dias

 


Após 400 dias, o Centro de Triagem do Covid-19 encerrou suas atividades nesta sexta-feira (30) em Campos Novos. Implantado no primeiro semestre de 2020 no município para atender o crescente números de contágio por Coronavírus, o local que atendia no Hospital Dr. José Athanázio será desativado com a queda nos números de casos da doença e passará a atender os casos suspeitos na Unidade Central de Saúde (PAM),  a partir de segunda-feira (02/08).

 

Em nota divulgada nas redes sociais, o hospital Dr. José Athanázio, agradeceu a todos os profissionais da saúde que prestaram seus serviço no Centro de Triagem.  “Foram mais de 400 dias de atendimentos, milhares de pessoas que buscamos oferecer o nosso melhor no tratamento de forma antecipada, ( testagem no local e medicação já disposição), buscando eficiência e acima de tudo da forma mais humanizada possível. Hoje encerramos os trabalhos do “Centro de Triagem”, agradecendo a todos os profissionais que trabalharam diariamente nesse combate!  Estaremos sempre prontos para atender a população!”

 

De acordo com a secretaria municipal de saúde, uma equipe de médicos e enfermeiras fará o atendimento de avaliação, testagem e a entrega de medicamentos no PAM.



Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS