Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

O outdoor que contagiou Campos Novos

 


Instalado no dia 1º de setembro na Rua Coronel Farrapo, próximo ao terminal rodoviário, no bairro São Sebastião em Campos Novos, o outdoor com a frase: "Ana volta pra mim, eu te amo", chamou a atenção de quem passava pelo local e no decorrer do dia, dezenas e centenas de fotos já circulavam em redes sociais.

 

A página de humor o Camponovense, e de noticias como Folha Independente e o Portal Correio Camponevense, ajudaram a movimentar uma série de questionamentos sobre tal situação, tornando a repercussão do outdoor um viral na internet da região e até mesmo no Estado de SC.

 

Com tantas pessoas divulgando a ação até então anônima, surgiram muitas questões durante a semana: Quem seria a tal Ana?  Qual a história por trás do término do casal? E, claro, o principal questionamento: A Ana teria reatado com tal pessoa, tão protegida pelo anonimato quanto apaixonada?

 

Alguns empresários aproveitaram a comoção pública e participaram da brincadeira se apropriando da ideia e reformulando os dizeres do outdoor em suas próprias mídias, contribuindo para o efeito viral da ação.

 

A esperada conclusão veio na última segunda-feira, dia 06 de setembro. Um novo outdoor finalizou a fábula e encerrou a incógnita, onde a misteriosa Ana, respondeu o outdoor, com a marca do criativo Corretor de Imóveis, Felipe Leal, com a frase: “João, tudo o que eu queria, era ter o nosso cantinho, tua sorte é que o Leal já resolveu. Agradece ele e arruma as malas a gente se muda amanhã.

 


A inusitada resposta encontrou o riso e os comentários da comunidade camponovense que finalmente pôde sanar as dúvidas sobre o caso do outdoor. O cartaz final também repercutiu bastante entre moradores, concluindo de forma divertida.

 

O Corretor Felipe Leal, comemorou o sucesso e concluiu com êxito “os resultados foram muito além do esperado”, destacou.



Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS