Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Secretaria de Saúde de Campos Novos estuda possibilidade de reativação do Centro de Triagem

 


Diante do novo cenário nesta primeira semana de janeiro, onde houve um aumento considerável de casos ativos de COVID-19 em todo o país, em Campos Novos não foi diferente.

 

Conforme o boletim emitido pela secretaria de saúde de Campos Novos nesta terça-feira (04), o município está com 26 casos ativos e 30 pacientes sendo monitorados.

Conforme a secretária de Saúde Mayara Serena Antunes, está sendo estudada a possibilidade da reativação do setor de triagem, porém desta vez, será utilizada a estrutura da Unidade Básica de Saúde Central (PAM).

Porém, de acordo com explicações da secretária Mayara “as unidades de saúde (postos) estão realizando os atendimentos” e fazendo a testagem dos pacientes que apresentam sintomas, atendendo uma recomendação do Governo do Estado.

Na tarde desta quarta-feira (05), a Secretaria de Saúde deverá emitir um comunicado informando quais são as unidades que estarão fazendo a testagem dos pacientes. Lembrando que, os atendimentos nos postos de saúde, são realizados conforme agendamento prévio. Na tarde de hoje (05), também deverá acontecer a confirmação se será necessária a reativação do setor de triagem.

 

Fonte: Simpatia FM Notícias



Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS