Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR

Presidente da OAB/SC empossa diretoria da Subseção de Campos Novos para o Triênio 2022/2024


 O roteiro de trabalho da OAB Santa Catarina pelo Meio Oeste do Estado, para empossar as novas diretorias de Subseções na região, seguiu nesta sexta-feira (11) para a solenidade de posse da OAB Campos Novos. A presidente da OAB/SC, Cláudia Prudêncio, empossou os dirigentes que estarão à frente da Subseção ao longo do triênio 2022/2024. 

Na oportunidade, a presidente da Seccional catarinense enalteceu o esforço da diretoria para concretizar os compromissos assumidos na gestão. “O governador do Estado e o presidente do Poder Judiciário Estadual foram sensibilizados pelo nosso pleito que busca valorizar os honorários da advocacia dativa de Santa Catarina. Logo, acredito que vamos conseguir triplicar a tabela, garantindo uma remuneração justa aos profissionais do segmento”, afirmou Cláudia.

O presidente empossado da OAB Campos Novos, Eduardo Martins Antunes, destacou a importância do trabalho com os demais integrantes da diretoria da Subseção. “Certamente será facilitado, pois terei ao meu lado pessoas imbuídas dos mesmos propósitos e ideais. Meus pares são o alicerce que darão sustentação à gestão. Formamos uma diretoria coesa, em que prevalece o diálogo e o respeito”, observou Antunes. 

A responsabilidade no desenvolvimento de ações em benefício dos advogados e advogadas foi ressaltada pelo presidente da CAASC, Juliano Mandelli. “Todo dirigente de Ordem traz consigo o dever de representar a advocacia, contribuir com a sociedade civil e corresponder com a responsabilidade depositada pelos colegas de profissão”, frisou Mandelli. 

Tomaram posse na cerimônia desta sexta-feira (11) os demais membros da diretoria da OAB Campos Novos: a vice-presidente, Carla Catarina Donassollo; a secretário-geral, Andrea Pugsley; a secretária-geral adjunta, Vanessa Bettiato Manfrói; e o tesoureiro, Mayck Wilhan Fagundes. 

Participaram do evento, entre outras autoridades e lideranças da advocacia, a tesoureira adjunta da Seccional, Caroline Rasmussen; a conselheira estadual da OAB/SC, Eliane Spricigo; o secretário-geral da CAASC, Rodrigo Gotten; a secretária-geral adjunta da CAASC, Elisangela Schaitel; e o membro honorário vitalício da Seccional, Adriano Zanotto.



Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS