Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR

Uma pessoa morre e três ficam feridas em colisão frontal na BR-282 em Campos Novos

 


Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em uma colisão frontal entre dois veículos registrada por volta das 0h40min da madrugada desta quinta-feira (03), na BR-282 próximo ao trevo da BRF em Campos Novos. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e SAMU.

De acordo com informações, o acidente envolveu o veículo Fiat Argo placas de Campos Novos e o Fiat Mobi com placas de Dionísio Cerqueira. Com o impacto da colisão o Mobi tombou às margens da rodovia e ficou preso entre duas árvores.

O Mobi era ocupado por quatro pessoas, Edmilson Portes de Moura da Silva, 28 anos, sua esposa Ana Paula Oliveira, 22 anos, que apresentavam múltiplas lesões e já estavam fora do veículo. Dentro do automóvel encontravam-se dois ocupantes encarcerados, Sirlei Portes de Moura, 51 anos, que apresentava inúmeras escoriações pelo corpo e o condutor, Emilio Moreira da Silva, 52 anos, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. As vítimas foram conduzidas ao hospital Dr. José Athanázio pelo SAMU.

Já o condutor do Argo, encontrava-se dentro do veículo, saindo por meios próprios no momento da chegada dos socorristas, em seguida evadiu-se do local do acidente.

A cena, com os veículos, corpo da vítima e pertence pessoais ficou aos cuidados da PRF a guardando a chegada do IGP.

Edmilson Portes de Moura da Silva é suplente de vereador e assessor parlamentar do Deputado Estadual, Sargento Lima (PSL), e se deslocava com a esposa e os pais para Dionísio Cerqueira, quando teve a viagem interrompida pelo acidente.






Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS