Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Município de Anita Garibaldi irá revitalizar Praça e implantar Rua Coberta no Centro da cidade

 


Realizadas ainda na primeira quinzena deste mês de junho as licitações para Reforma e Revitalização da Praça Paulino Granzotto e execução da Rua Coberta em Anita Garibaldi. A empresa RP Construções foi a única a participar e venceu ambas as licitações.

 

As obras serão executadas pelo Município de Anita, com recurso através de transferência especial voluntária da Santur - Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina, por meio do Governo do Estado, sendo a licitação da Reforma e Revitalização da Praça Paulino Granzotto no valor de R$ 695.539,44 e a licitação da execução da obra da Rua Coberta de R$ 1.156.864,10.

 

Em entrevista à Rádio Cultura o prefeito João Cidinei da Silva ressaltou que essas melhorias no Centro da cidade e irão contemplar os projetos e ações voltadas ao desenvolvimento turístico do município.

 

“Anita Garibaldi está um verdadeiro canteiro de obras com essas ações, importantes investimentos que estão sendo feitos em parceria com o Governo do Estado de Santa Catarina e irão embelezar ainda mais a nossa cidade que começa a despontar para o turismo”. Destaca o prefeito João Cidinei.

 

Outra obra em andamento no município é a pavimentação asfáltica da SC-390 que cruza o perímetro urbano do município de Anita Garibaldi. João Cidinei informa também, que já foi feita a licitação para a pavimentação asfáltica da Rua Frei Rogério, trecho da SC-452 que liga o município ao Estado do Rio Grande do Sul.










Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS