Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Devoto de Nossa Senhora Aparecida fará pintura externa do Santuário de Campos Novos

 


Guilherme Pelizzaro proprietário da empresa Pelizzaro Pinturas e pintor profissional irá doar a mão de obra da pintura da faixada do Santuário e já conseguiu arrecadar a tinta em parceria com empresários do ramo.

O projeto inicial era somente de recuperar a pintura da faixada, mas em acordo com o Pároco da Paróquia São João Batista, Dirceu de Roco, todas as paredes externas do Santuário serão recuperadas.

Para isso Guilherme e a paróquia buscam a colaboração da comunidade para a compra do restante da tinta e dos materiais necessários para a realização do serviço.

As doações podem ser feitas na secretaria da paróquia.

Mais informações diretamente com Guilherme pelo telefone e WhatsApp, 9.9832-7601 e também pelas redes sociais da empresa Pelizzaro Pinturas. 

Devoto de Nossa Senhora assim como toda a família, Guilherme que é natural do município de Pinheiro Preto, mas reside em Campos Novos relata que o projeto de doação da pintura da faixada do Santuário foi uma promessa.

O Pároco da Paróquia São João Batista, Dirceu de Roco neste dia 4 de agosto que celebramos o Dia do Padre, reforça o pedido para que a comunidade participe desta ação.


Clique aqui e confira a reportagem do reporter Edinho Carlos da Radio Cultura FM 



Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS