Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Jovem de Erval Velho se envolve em grave acidente no PR

 


Três pessoas de uma mesma família de Joinville, morreram em um grave acidente entre dois veículos no Paraná, na tarde de domingo (25). Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a colisão frontal aconteceu no km 205 da BR-373, na cidade de Ipiranga, por volta das 14h.

 

No carro com placas de Joinville havia cinco pessoas. O casal Juarez Batista Guimarães e Silvana Escravon e a mãe de Silvana, Maria Escravon, morreram no local.

 

Já o filho do casal, de 6 anos, e o marido de Maria, de 68 anos, foram encaminhados com lesões graves ao Hospital Regional de Ponta Grossa. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas.

 

No outro carro, com placas de Erval Velho (SC), estava apenas o motorista, Wilian Kling Pasinato,  34 anos. Ele também sofreu lesões graves e foi encaminhado ao Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa, e segundo informações não corre risco de morte.

 

A família catarinense se dividia entre Joinville e São Francisco do Sul, onde Juarez trabalhava como gerente de um hotel. Na internet, amigos e familiares homenagearam as vítimas. (ND Mais)

 




Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS