Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

União de Erval Velho anuncia pré candidato a prefeito

 


Na noite de terça-feira, 23 de janeiro de 2024, a executiva municipal do UNIÃO BRASIL de Erval Velho esteve reunida com Carlos Henrique Kappes e Neimar Luiz Tonial. Na ocasião foi formalizada a filiação do Dr. Carlos na sigla, com o compromisso assumido de ser o pré-candidato a prefeito no próximo pleito.

 

Carlos ressaltou a importância de uma gestão eficiente e inovadora, para que nosso Erval Velho se desenvolva, gerando empregos, renda e possibilitando o verdadeiro crescimento do município.

 

Assuntos como saúde, educação, desenvolvimento regional, agricultura, infraestrutura, cultura, esporte, turismo, obras e assistência social foram pautados na reunião dando o entendimento da dimensão das propostas que o pré-candidato tem.

 


Também foi apontado pelo Dr. Carlos que seu pré-candidato a vice, em consenso com o partido PODEMOS, será o nome do assessor parlamentar Neimar Luiz Tonial.

 

“Estamos muito felizes em dar essa notícia a vocês munícipes e temos a certeza que um futuro promissor está por vir”, afirma texto publicado pelo partido.

 

Fonte: União Brasil de Erval Velho.



Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS