Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Acidente na BR-470 deixa dois mortos e cinco feridos em Campos Novos



Grave acidente de trânsito registrado na madrugada deste domingo (05) na BR-470, trevo da Gerwal em Campos Novos. A colisão entre dois carros, deixou cinco pessoas feridas e registrou dois óbitos.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e SAMU, por volta da 01h30min e, envolveu os veículos Kadett com placas de Lages e o UP com placas de Otacílio Costa.

A condutora do Kadett, de 21 anos, Jaine Gonçalves, foi a óbito no local. Na carona estavam mais duas vítimas, um rapaz de 24 anos, que apresentava fratura no braço esquerdo e estado grave, sendo conduzido pelo SAMU, e ainda, uma jovem de 20 anos, que apresentava múltiplas fraturas e estado grave, sendo conduzida pela guarnição dos bombeiros. 

No UP haviam quatro ocupantes, o motorista, Alcebíades Socool Junior (Bide Jr.), de 33 anos, que foi conduzido pela guarnição do dos bombeiros em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Na carona estava uma jovem de 18 anos, que estava perambulando no local sem ferimentos graves, ainda na carona, uma mulher de 24 anos com suspeita de traumatismo craniano e fratura de mandíbula, que foi conduzida pelos bombeiros e também um rapaz de 31 anos, que foi conduzido pelo SAMU em estado grave e transferido para Joaçaba.



Em apoio no local as guarnições da Polícia Militar, Policia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Instituto Geral de Perícias. Após atendimento a guarnição retornou ao quartel em segurança.

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS