Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Porcentagem de testes descartados aumenta em Campos Novos, aponta novo Boletim Covid-19




Nos últimos dias, mesmo com uma média menor de testes diários, o número de exames realizados para Coronavírus segue crescendo em Campos Novos. Tendo como base o último boletim Covid-19, divulgado nesta segunda-feira, 21/09, foram 38 novos resultados, destes, 06 deram positivo para a doença e 32 negativo. Desta forma, o número total de casos confirmados alcançou a marca de 1.256, enquanto os descartados chegaram a 4.155, correspondendo até o momento a 76,7% do total de testes realizados para Covid-19 desde o início da Pandemia.

 

Conforme as informações do Setor de Saúde do município, do total de confirmados, 1223 casos já são considerados recuperados, ou seja, restam ainda 18 casos ativos para a doença. Pacientes suspeitos que aguardam resultado de exames enviados ao LACEN somam 8, enquanto em monitoramento totalizam 64.

 

Nesta última atualização, o Boletim Covid-19 confirma que mais um morador de Campos Novos foi hospitalizado. Deste modo, agora são dois pacientes internados, um deles no Hospital Dr. José Athanázio e o outro no Hospital Hélio dos Anjos Ortiz de Curitibanos. Óbitos relacionados ao Coronavírus somam 15.

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS