Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Sinalização do Trânsito de Campos Novos recebe melhorias




A Secretaria de Transportes, Obras e Urbanismo de Campos Novos realiza desde a última semana a pintura da sinalização das ruas da área central do município, destaque para a demarcação das vagas de estacionamento no centro da cidade.

De acordo com o diretor responsável pela demarcação viária, Djalma dos Santos Pacheco, o objetivo é facilitar a vida de pedestres e condutores de veículos e sinalizar pontos importantes das vias do município, que são usadas com mais intensidade.

“Também estão sendo reforçadas as pinturas das faixas que estão localizadas nas proximidades das escolas, em retornos e cruzamentos viários e em vias de grande fluxo nos bairros”, ressalta Djalma. 

Conforme o responsável, uma nova Legislação de Trânsito está sendo cumprida no município, com o exemplo de cada quadra deve conter pelo menos uma vaga para cadeirante e idoso. “No centro de Campos Novos, já é visível essa nova demarcação no trânsito, com mais vagas de estacionamento. Dando maior segurança aos usuários”, salienta.



Nos próximos dias serão realizadas as pinturas nas faixas de pedestre nas esquinas da prefeitura bem como serão efetivas novas sinalizações e, nos próximos 40 dias às principais ruas da cidade estarão todas sinalizadas e pintadas acompanhando a nova Legislação de trânsito, comenta Djalma.

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS