Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Polícia Civil de Campos Novos cumpre mandado em Erechim e recupera objetos furtados

 


Nesta sexta-feira (20/11), a DIC de Campos Novos, juntamente com o IGP e com apoio da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, deu cumprimento a mandado de busca e apreensão na cidade de Erechim/RS, que tinha por finalidade recuperar objetos que haviam sido furtados de duas residências em Campos Novos.

De acordo com o Delegado, mediante o trabalho investigativo e, sobretudo, diante do trabalho técnico realizado pelo perito do IGP de Campos Novos, foi possível chegar à autoria dos crimes. Trata-se de um casal multirreincidente em crimes patrimoniais que reside em Erechim.

A partir da identificação dos autores, a Polícia Civil requereu a expedição de mandado de busca e apreensão ao Poder Judiciário, visando assim localizar os objetos furtados.

Foi assim que, durante o cumprimento do mandado, foram localizados diversos objetos que foram subtraídos de Campos Novos.

O Delegado conta que um fato chamou a atenção da equipe. Casualmente, foi descoberto que o casal também foi autor de outro furto à residência cometido em Campos Novos, cuja autoria, até então, era desconhecida. Foi localizada no local uma garrafa térmica com o símbolo dos Bombeiros, com a escrita Campos Novos logo abaixo do símbolo. Com essa informação, a equipe da DIC verificou que a garrafa, assim como outros objetos também localizados, havia sido furtada de uma terceira residência de Campos Novos.

Por fim, o Delegado ressalta que, mais uma vez, o trabalho pericial do IGP contribuiu de maneira excepcional para a elucidação do caso, tendo inclusive o perito acompanhado as buscas com o fim de localizar eventual vestígio que pudesse corroborar com a investigação.






Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS