Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Caminhão furtado em Campos Novos é recuperado pela PM no interior




Às 07h30 de quarta-feira (07), a Polícia Militar registro ocorrência de furto de veículo na Rua: Coronel Farrapo, no Centro. No local os policiais militares fizeram contato com a vítima, um empresário de 44 anos, o qual relatou que deixou o caminhão VW/9.150 DELIVERY, com placas de Campos Novos, estacionado no pátio da empresa na noite anterior e quando chegou pela manhã para trabalhar percebeu que haviam furtado o caminhão. 

No local ficou um vidro pequeno, parte do caminhão. Imediatamente foi acionado o IGP para a perícia no local e a Polícia Civil, que se fizeram presente e confeccionado o Boletim de Ocorrência. 

Em ato contínuo iniciou-se as buscas e diligência a fim de localizar o veículo furtado; e por volta das 14h, através da rede rural de segurança o caminhão foi localizado escondido e coberto com uma lona preta, num terreno rural, nas margens da Rodovia BR 470, na Localidade de Entrada do Pelotas, Distrito de Encruzilhada. 

O local foi isolado até a chegada do Instituto Geral de Perícia (IGP) e da Polícia Civil, onde foi efetuada a perícia e o caminhão foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais cabíveis e posterior devolução ao proprietário. Nenhum suspeito foi localizado e o caso está sendo investigado.


Fonte: PM 

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS