Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

PM flagra aglomeração em estabelecimento comercial no Centro

 


Às 02h da madrugada de sábado (22), a Polícia Militar registrou ocorrência infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa (Infração de medida sanitária preventiva); e estabelecimento comercial funcionando em desacordo com a lei, licença ou alvará, na Rua: Marechal Deodoro, no Centro de Campos Novos.

 

Durante patrulhamento preventivo de rotina, os policiais militares avistaram um estabelecimento comercial em funcionamento fora do horário permitido. Ao entrar no local, foi constatado um número grande de pessoas aglomeradas, todas sem máscaras, as quais compartilhavam vários objetos de uso comum (narguilés), bem como o local não disponibilizava álcool em gel e as pessoas não respeitavam o distanciamento mínimo de 1,5 metros.

 

Além disso, o estabelecimento estava funcionando em horário divergente do que permite o Decreto Estadual e todos os alvarás do estabelecimento estavam vencidos.

 

Diante dos fatos, o estabelecimento foi fechado, confeccionado um Termo de Notificação de Irregularidade Administrativa; e lavrado um TC em desfavor do gerente do local, já que o proprietário não se encontrava.



Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS