Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Polícia Civil identifica e ouve autor de homicídio registrado no final de semana em Campos Novos

 




Na tarde desta terça-feira (24), a Polícia Civil de Campos Novos ouviu o autor do homicídio registrado na madrugada do último sábado (21) em Campos Novos. Nas imagens que circularam nas redes sociais, um veículo atropela a vitima José Claudemir da Silva, 46 anos.

De acordo com a Polícia Civil, durante o sábado a equipe de investigação já havia identificado o possível condutor do carro, identificando também as demais pessoas que aparecem no vídeo.

 

O investigado alega que a vítima estava efetuando disparos de arma de fogo em via pública, o que fez com que a atropelasse.

 

A efetiva causa do crime ainda segue sob investigação e, com a conclusão do trabalho pericial, será possível entender todo o contexto do fato que culminou no atropelamento da vítima.

 

No mais, a Polícia Civil informa que, nos últimos dois meses, houveram 05 homicídios consumados em Campos Novos. Dos cinco casos, três se encontram devidamente solucionados, inclusive com os autores presos. Quanto aos demais, o trabalho investigativo prossegue, tudo visando a identificação da autoria. 



Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS