Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Patrimonial Segurança: Apresenta novidades tecnológicas do setor de segurança privada

 



Diante da crescente sofisticação dos criminosos, que estão cada vez mais preparados para cometer diversos tipos de ações, que resultam em prejuízos a sociedade que nem sempre pode contar com a atuação efetiva das forças públicas, muitas pessoas e empresas têm buscado por alternativas de prevenção e de combate à atuação dos bandidos ofertadas pelo setor privado.

 

Nesse sentido a Patrimonial Segurança de Campos Novos realizou na última sexta-feira (04), no auditório da ACIRCAN um Workshop para apresentar o que há de mais moderno e tecnológico no mundo da segurança privada, agora a disposição de Campos Novos.

A aplicação da tecnologia não só permite que as ações de criminosos sejam devidamente flagradas como ainda possibilita que elas sejam gravadas e armazenadas, possibilitando que, posteriormente, seja feita a análise das imagens, em caso de necessidade de investigação.

Ao lado do monitoramento por imagens, sofisticados controles de acesso que utilizam dispositivos biométricos podem equipar portarias de empresas e condomínios, exigindo a identificação de funcionários, moradores e visitantes, ao passo que sensores de presença acionam iluminação e alarmes, contribuindo para detectar invasões.

A tecnologia voltada para a segurança se apresenta desde as formas mais simples e tradicionais, até chegar à dos sistemas bem mais sofisticados – como as das modernas portarias virtuais e dos sofisticados sistemas de vídeo e de biometria.

A Patrimonial Segurança de Campos Novos já conta com os mais modernos recursos tecnológicos para você, seu condomínio ou sua empresa. Mais informações pelo fone: (49) 9.9989-3805.





Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS