Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Duas pessoas são baleadas durante briga generalizada na Invernada dos Negros

Por volta das 23h40min desse sábado (22), a Policia Militar de Abdon Batista recebeu ligação de populares sobre uma tentativa de homicídio na localidade Faxinal, Invernada dos Negros, município de Abdon Batista, que teria ocorrido durante uma discusão e briga generalizada sobre a eleição da comunidade realizada no último final de semana.

A discussão resultou em duas pessoas ferias por arma de fogo, elas foram encaminhadas ao hospital José Athanázio de Campos Novos, sendo um idoso, 76 anos, que foi alvejado e passou por cirurgia e o outro homem de 36 anos que também foi alvejado, atendido no hospital e liberado.

A Policia Militar de Abdon Batista solicitou apoio para os municípios adjacentes de Anita Garibaldi e Campo Belo do Sul.

A guarnição de Campos novos tambem esteve no local, pois, faz divisa com o município de Abdon Batista e efetuaram a apreensão de um homem na posse um Rifle marca CBC calibre 22. O homem foi conduzido para a Delegacia de Anita juntamente com a Policia Militar de Abdon Batista e foi entregue para a Policia Civil para esclarecimentos e liberado.

Foram realizadas rondas com apoio de Anita Garibaldi e Campo Belo do Sul no local da ocorrência para manter a ordem devido os animos das familias estarem alterados.


Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS