Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Modelo camponovense vai disputar o Miss Europa 2022

A catarinense de Campos Novos, Mariani Piaget, foi escolhida para representar Mônaco no Miss Europa 2022. A modelo e influenciadora digital revelou que recebeu o convite para o concurso pelo Instagram e achou que era um golpe. 

Há um ano, Mariani se mudou para Dubai para trabalhar como modelo, mas ela conta que acabou focando na carreira de influenciadora digital. Hoje ela acumula quase 300 mil seguidores no Instagram. E foi através das redes sociais que surgiu o convite para o concurso Miss Europa 2022.    

— Eles entraram em contato comigo diretamente pelo Instagram. No começo eu achei que fosse golpe. A gente desconfia né. Aí depois eu vi que era real. Como eu vou muito para Mônaco, alguém de lá me viu e me indicou — relata Mariani. 

— No fim está sendo uma experiência bem legal. Toda a preparação para o concurso é bem legal. Estou bem ansiosa — conta. 

O concurso ocorre nos dias 21 e 24 de abril de 2022 em Nápoles, na Itália. Além de receber o título de Miss Europa 2022 e representar o continente em eventos durante o ano, a vencedora recebe um prêmio equivalente a R$ 10 mil reais.

NSC TOTAL


Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS