Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR

Camponovenses são medalhistas no XVI Campeonato Brasileiro de Muaythai

 


Neste último fim dias 30 de abril e 01 de maio foi realizado XVI Campeonato Brasileiro de Muaythai Copa Arnold   Schwarzenegger. O evento foi realizado na Expo Center Norte, na cidade de São Paulo (SP), juntamente com o evento Arnold Classics.

 

Destaque para os camponovenses Regis Grahl Ogliari  e Jhonatan Gonçalves Walter  voltaram com medalhas, Regis em 2º  lugar na categoria 86kg elite e Jhonatan campeão categoria elite até 60kg. Evento de Muaythai reuniu lutadores de todo Brasil e foram mais de 100 lutas. A seleção catarinense conquistou o segundo lugar por estado com mais medalhas.

 

“As lutas foram bem difíceis, mas ocorreu tudo bem. Estávamos preparados para o combate e obtivemos um bom resultado. Agradecemos a Administração Municipal de Campos Novos, através da Secretaria de Esportes que não mediram esforços para prestar auxiliou na competição. Também os nossos patrocinadores, Mega Nutrição Esportiva, Madeireira Visoná, Vovózona Fire, Emporio da Manezia, Doces da Lih”, destaca Régis.






Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS