Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

PMs que prenderam acusados de tentar contra vida de sargento Ramos, são homenageados

 


Policiais Militares responsáveis pela prisão dos autores de tentativa de homicídio contra o Sargento Jucemar Ramos em Ibiam são homenageados na Câmara de Vereadores.

 

O militar foi atingido por disparos de arma de fogo, na madrugada do dia 21 de maio deste ano, quando estava no exercício de suas funções, na cidade de Ibiam.

 A Moção de Parabenização foi entregue durante a sessão da Câmara de Vereadores de Campos Novos, realizada na noite dessa terça-feira (12) e foi proposta pelo vereador Marciano Dalmolin.

 Receberam a homenagem o Sargento José Edmilson de Oliveira, Cabo Maycon Andrino Ortiz, sargento Márcio Luiz Koffermann, sargento  Artuir Nunes, Sargento  André Filipe Spader e Sargento  Brayan Medina.

 

De acordo com o cabo Mycon Ortiz, a prisão dos criminosos ocorreu na SC-135 próximo a Unoesc Campos Novos. Dois homens e uma mulher integrantes de facção criminosa foram presos, de posse da arma fogo utilizada na tentativa de homicídio e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. 

“Agradecemos ao vereador Dalmolin pela indicação dessa moção, o que nos motiva ainda mais em desempenhar nosso trabalho que é servir e proteger a população de bem”, ressalta Mayco.



Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS