Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR

Jovem é estuprada pelo cunhado em Campos Novos

 


De acordo com ocorrência registrada na Polícia Militar, às 1h30 da madrugada de hoje (24), houve uma denúncia de estupro, em endereço citado como Rodovia Carlos Pisani, no Distrito de Ibicuí, interior de Campos Novos.

Segundo a ocorrência da PM "no local, a vítima, uma mulher de 24 anos, relatou que seu cunhado invadiu a sua casa, lhe agarrou a força, lhe abusou sexualmente e estava tentando a enforcar e esganar com as mãos, momento que conseguiu gritar por socorro, sua vizinha escutou e a socorreu jogando pedras na parede da casa, fazendo com que ele fugisse para o mato"

 A vítima se encontrava em estado de choque e foi encaminhada ao hospital pelo Corpo de Bombeiros, onde permaneceu hospitalizada. O suspeito estuprador não foi localizado.

Outras ocorrências

Às 18h30 dessa terça-feira (23), uma mulher de 26 anos denunciou perseguição na Rua Frei Rogério, no centro de Campos Novos. A vítima relatou que estava sendo perseguida por um veículo FIAT/PALIO de cor bordô, inclusive esse veículo já vem perseguindo a vítima há dias e passa várias vezes em frente à sua casa, fazendo que ela se sinta ameaçada. Foram realizadas rondas, mas o veículo suspeito não foi localizado.

Já às 7h30 da manhã de ontem (23), houve acidente trânsito, apenas com danos materiais. O condutor do veículo fugiu do local do acidente, ocorrido na Rua Chapecó, esquina com a Rua Santo Amaro da Imperatriz, no Bairro Aparecida. No local constatou-se que a motorista de um automóvel GM/CORSA de Abelardo Luz (SC), não parou na esquina sinalizada e “cortou” a preferencial de um VW/GOL de cor verde, que fugiu do local e não foi identificado.

3ª CIA da PM



Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS