Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Suspeito por assalto a posto de combustível em Capinzal é preso em Campos Novos

 


A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (16) o suspeito de ter assaltado o Posto Novo Horizonte na noite do dia 5 de julho na SC-467, em Capinzal.

A prisão ocorreu em Campos Novos, quando agentes do Setor de Investigação Criminal da Polícia Civil de Capinzal, com o apoio de policiais civis do município, cumpriam um mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário a pedido do delegado Gilmar Bonamigo.

 

Na residência do investigado, os policiais localizaram um revólver marca Rossi calibre .22 e munições. “Ele foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo pela autoridade policial da Comarca de Campos Novos e recolhido à Unidade Prisional Avançada de Campos Novos. Por encontra-se em liberdade condicional não pode ser arbitrada fiança”, informou o delegado.

 

Ainda de acordo com o delegado, o investigado nega a autoria do roubo, porém a investigação traz elementos de convicção e as diligências continuam para juntar mais elementos de prova.

 

No dia do assalto, o autor, que estava armado, usava capuz, touca balaclava e luvas. Ele levou telefones celulares, dinheiro e outros pertences do posto e de clientes que se encontravam no local.




Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS