Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Trabalho e investimento: Lucas Neves recebe apoio com caminhadas, reuniões e adesivaços

 


O candidato a deputado estadual Lucas Neves em roteiro pelo estado, começou sua agenda de sexta-feira (16) no município de Campos Novos com visita e reunião com apoiadores, seguindo para Vargem em um evento organizado pelo ex-vereador Roberto Mendes, Abdon Batista em reunião com apoiadores da campanha convidados pelo vereador Odair Rosa (MDB), encerrando no interior de Anita Garibaldi com mais de 50 pessoas em um evento organizado pelo coordenador de campanha no município, Henrique Menegazzo.

 

No sábado (17) pela manhã, uma caminhada no Guarujá, em Lages, deu início aos trabalhos. "Esse é um dos bairros que mais recebeu investimentos do governo do estado. Para realizar as obras nas ruas e avenidas Irmão Joaquim, 31 de Março, Independência, João Goulart, além das melhorias nas escolas Pinto Sombra e Jorge Augusto, o Guarujá recebeu cerca de R$ 10 milhões", afirma Lucas Neves. Esse foi o resultado da parceria entre o Governador Carlos Moisés (Republicanos), com o então assessor do governo e atual candidato a deputado estadual Lucas Neves (Podemos). Os vereadores Jair Junior e Gabriel Córdova participaram da mobilização.

 

Logo no início da tarde, Lucas Neves participou do encontro estadual dos Catadores das Cooperativas de Reciclagem no Clube Princesa. Na sequência, em um evento organizado pelo vereador Tio Zé, foram adesivados mais de 100 carros, seguindo para uma caminhada nos bairros Santa Catarina e Araucária, com apoio do vereador Gabriel Córdova. Na sequência uma mobilização com carro de som no bairro Santa Clara e no bairro Habitação, uma reunião com cerca de 50 pessoas organizada por apoiadores com a participação do ex-vereador Ivanildo Pereira encerrou a agenda.

 

No domingo (18), Lucas Neves cumpriu agenda pessoal participando de um culto na Revolução Church e de um aniversário na sede dos engenheiros, em Lages. Durante a tarde, em ritmo de campanha, gravação de vídeos para diversos municípios do estado fizeram parte da agenda. À noite, visita aos municípios de Urubici e São Joaquim participando dos congressos das igrejas Assembleia de Deus além das reuniões com apoiadores e coordenadores locais da campanha.

 

Por Luan Turcati | Assessoria de Imprensa Lucas Neves

Fotos: Sandro Scheuermann



Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS