Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR

Jovem sofre tentativa de homicídio após tentar vender carro em Campos Novos

 


Um jovem de 26 anos se envolveu em um acidente de trânsito na tarde dessa segunda-feira (26), após sofrer tentativa de homicídio, por volta das 16h30 na SC-135, Distrito de Bela Vista, interior de Campos Novos.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que um indivíduo entrou em contato através de aplicativo de celular, para se encontrarem no trevo no trevo do Distrito, pois o suspeito pretendia comprar um automóvel.

No local, o jovem foi surpreendido por um automóvel Gol G6, ocupado quatro elementos armados, sendo que um deles efetuou oito disparos contra seu veículo. Na tentativa de fugir, o carro da vítima não funcionou sendo que desceu com o carro desligado e colidiu em uma camionete, momento em que os suspeitos fugiram.

Logo em seguida recebeu mensagem pelo celular com ameaças de morte contra e ele e sua família, caso acionasse a Polícia. A vítima disse que não conhece os autores. Foram realizadas rondas, a fim de localizar os suspeitos, mas sem êxito.

Diante dos fatos, o local foi isolado e acionada a Polícia Cientifica e Polícia Civil, para a realização da perícia de demais procedimentos cabíveis.


Rádio Cultura FM



Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS