Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Identificadas as vítimas da tragédia em Ibiam

Uma batida entre um carro e um caminhão matou um casal no início da manhã desta sexta-feira (20), no km 156,100 da SC-135, em Ibiam, no Meio-Oeste de Santa Catarina. As vítimas são Keila Yasmim dos Santos, de 30 anos, e Ezekiel Souza Ferreira, de 23 anos. Os dois morreram carbonizados no automóvel.

A Polícia Militar Rodoviária que o casal estava em um carro Siena, com placas de Ibiam, que bateu de frente com um caminhão Cargo 1215, emplacado em Caçador/SC. 

O motorista do caminhão, de 23 anos, conseguiu sair do veículo sem ferimentos, segundo a polícia. O profissional contou para uma rádio da cidade que quando percebeu, o carro já estava na sua frente e nada pode ser feito para evitar a batida. O que causou o acidente deve ser investigado pela polícia. 

Keila Yasmim era natural de Abelardo Luz/SC e Ezekiel Souza Ferreira era de Monte Carlo/SC.  Eles deixam uma filha ainda criança. Os dois trabalhavam juntos em uma empresa de embalagens e moravam em Tangará, conforme as redes sociais deles.

 O ND+ apurou com o Corpo de Bombeiros Militar que o casal estava volta do trabalho para casa, por volta das 6h10 desta sexta. Com a força da colisão, os dois veículos pegaram fogo na conhecida curva do CTG e ficaram totalmente queimados.

 Imagens compartilhadas na internet mostram os dois veículos em chamas e às margens da rodovia. Em um vídeo é possível observar que o carro está na pista contrária e de frente com o caminhão.


ND+

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS